F

    fauve Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h24min

    Supondo-se que vocês apenas juntaram os trapos e supondo-se que vocês ainda estejam vivendo juntos quando da morte dele então dos bens particulares dele você será mais uma herdeira. Ou seja: uma herdeira em seis.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h55min

    Sim juntamos os trapos tem dez anos!Ele tem como fazer algum documento para estabelecer essa divisão ainda em vida?
    E no casa de um irmão adotivo mais sem reconhecimento,existe algum problema?

  • -1
    F

    fauve Sábado, 17 de agosto de 2019, 16h59min

    Vocês podem estipular o regime que vocês quiserem. Filhos legalmente adotados têm o mesmo direito dos filhos legítimos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 17h20min

    Legalmente é quando se tem documentos?Pois ele tem mãe e pai,apenas minha sogra criou se vínculo.

    F

    fauve Sábado, 17 de agosto de 2019, 17h34min

    Sim, legalmente é quando se tem documentos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h43min

    Obrigada..qual advogado eu tenho que procurar?

    I

    ISS// Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h47min

    Qualquer um que vc queira

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 18h53min

    A área que eu quis dizer, família?

    I

    ISS// Sábado, 17 de agosto de 2019, 19h03min

    Qualquer advogado atua em todas as áreas que ele quiser.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de agosto de 2019, 19h17min

    Entendi obrigada.