J

    Ju Barbosa Sábado, 17 de agosto de 2019, 20h56min

    Dividas em bancos como empréstimos,cartão de crédito não prescrevem. O único que caduca é cheque.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de agosto de 2019, 16h34min

    boa tarde.
    Sim.
    Mas como se explica todo esse tempo,e se nao prescreveu,pq o escritorio de cobrança ao qual o Bradesco vendeu a divida nao me cobrou judicialmente e deixou passar todo esse tempo pra agora me cobrar???
    Se o escritorio de cobrança tem legalidade pra me cobrar na justiça desde o inicio em que ele comprou a divida do Bradesco, pq nao o fez ha 04/05 anos atras?So agora estao cobrando?????
    ainda mais escritorio de cobrancça,que nao da mole pra ninguem....????