Desconhecido Domingo, 18 de agosto de 2019, 0h26min

    Se esgotadas as tentativas de devolução do valor direto com a loja, ressarcimento só por via judicial. Isso se não se tratar de loja "fantasma".

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de agosto de 2019, 0h35min

    O site tem TD eu fui na delegacia aí picharam lá o CPF dele não conta nem um processo só q no site consta meu pedido mas eles não atendem nem no e-mail o site tbm está registrado no mesmo CPF faz 12 anos q existe o site