Bem minha mãe tem oito filhos sendo que dois mora no mesmo interior que ela mora um filho homem e uma filha mulher. Então os outros Filhos mora longe e nem um desses filhos quer fazer companhia com ela para dormir. E ela já tem 72 anos e não pode dormir sozinha pois ela tem problemas de saúde. Gostaria de saber aonde devo ir para tomar providências sobre ela está sozinha. Eu sou a filha mais nova moro longe em outra cidade e tenho dois filhos pequenos que eu ainda cuido.

Respostas

    K

    Karina Pimentel Terça, 20 de agosto de 2019, 12h55min

    Os filhos podem se juntar para pagar um cuidador de idosos para fazer companhia a ela.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de agosto de 2019, 12h59min

    Mais os filhos não querem ajudar. Devo entrar na justiça?