No dia 19 eu fui em uma consulta médica as 14:48 como foi necessário exames laboratoriais eu solicitei um atestado no mesmo diz "EM DECORRÊNCIA, DEVERÁ PERMANECER AFASTADADE SUAS ATIVIDADES LABORATIVAS POR UM PERÍODO DE 01(UM) DIA A PARTIR DESTA DATA" esse atestado só terá validade para o dia 19 ou ela vale da hora que fui a consulta até a mesma hora do dia seguinte?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 20 de agosto de 2019, 18h30min

    Só para o dia 19

    D

    Desconhecido Terça, 20 de agosto de 2019, 18h34min

    O atestado não se conta por hora de emissão, mas do dia. No caso 19.