Meu pai colocou meus dois filhos na moto sem o capacete,e desceu da minha casa pra casa dele com a moto desligada, a casa fica de uma quadra à outra. Ele estacionou a moto dentro do quintal e então o policial militar chegou e disse que iria multar em 800 reais. Ele poderia multar a moto nessa situação??

Respostas

    I

    ISS// Terça, 20 de agosto de 2019, 18h48min

    Se ele presenciou a circulação sim pode atuar e atuou porque viu.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de agosto de 2019, 18h51min

    Ta. Tdo bem. Obg