Dei entrada na Secretaria Municipal de Educação da minha graduação para receber como graduado, deu entrada dia 05 de agosto de 2019, perguntei hj como estava meu processo e me reponderam que ia demora pra mim receber como graduado, já que eu sou professor e ainda estou como professor com nível médio, qual procedimento devo fazer, já que só falto eu receber como professsor graduado.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de agosto de 2019, 19h23min

    Aguarde os trâmites administrativos serem concluídos.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de agosto de 2019, 19h25min

    pelo o que me falaram vou passar mais de 1 ano pra poder receber como graduado.