Desconhecido Quarta, 21 de agosto de 2019, 8h27min

    Eu não entendi porque a pessoa que vai retirar o veículo, tem que ter cnh, o quarda pede o documento, e anota os dados da carteira.

    K

    Karina Pimentel Quarta, 21 de agosto de 2019, 8h34min Editado

    Porque para dirigir precisa de CNH. Não faria sentido você ser pega em uma blitz por não ter cnh e chamar outra pessoa que também não tem pra ir buscar, não é mesmo?

    I

    ISS// Quarta, 21 de agosto de 2019, 8h54min

    E a razão maior é que o veículo está em poder do estado e o responsável pelo pátio so pode entregar veículo para pessoa devidamente habilitado sob pena dele responder pelo crime de entregar veículo a pessoa sem CNH, simples assim.