Eu como ré posso entrar com recurso de apelação em uma sentença visto que não tenho condições ainda financeiras em contratar um advogado para tal? É que fui intimada já pra receber a sentença de condenação e atualmente estou com renegociações onde leva a maior parte de meu salário. E tenho somente seis dias para recorrer o que eu faço? Estou desesperada pois na sentença diz que eu não fiz a minha defesa mas não Fu intimada para tal por favor me orientem.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 22 de agosto de 2019, 12h59min

    Se não tem como contratar um advogado então procure a defensoria pública. Sem advogado vc não tem como recorrer.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de agosto de 2019, 20h38min

    Já fui lá mas como eles dizem que sou servidora pública federal não há como tenho que pagar mas na realidade não tenho mais orçamento só de entrada os advogados estão pedindo mil reais e onde arrumo mil reais antes de expirar os seis dias que restam pra recurso

    I

    ISS// Quinta, 22 de agosto de 2019, 21h29min

    Aí é com vc como vai fazer

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de agosto de 2019, 5h40min

    Vc tem como me orientar ? Me oriente por favor o que eu posso fazer? Além do que eu já sei que poderia fazer mas que não há condições ou me indique algum advogado eu proponho assinar uma promissória ou qualquer documento até em descontar no meu contra cheque através de decisão judicial enfim qualquer medida pra eu não perder o recurso

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de agosto de 2019, 6h48min

    Sugiro que você negocie pagar em parcelas módicas os honorários do Advogado. Não precisa ser tudo de uma vez.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de agosto de 2019, 8h47min

    Ok obrigado pela atenção