F

    fauve Sexta, 23 de agosto de 2019, 8h43min

    Aciona-la judicialmente.

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 23 de agosto de 2019, 9h37min Editado

    Se foi feito um contrato de locação residencial, como este, com ela você deve utilizar ele para cobrar os valores devidos, seja de alugueis não pagos, seja de multa rescisória, caso existente em contrato de locação residencial e se ela saiu antes do prazo.

    Esta ação também cobrará dela os valores deixados em aberto / não pagos das contas de consumo, se estas estiverem em seu nome.
    Se as contas em atraso estão no nome dela você não precisa fazer nada, pois a fornecedora deverá cobrar diretamente o valor devido, não você, visto que contas de consumo, como energia por exemplo, não devem ser atreladas ao imóvel, mas sim ao CPF do consumidor.