Bom dia! Sou professora do ensino fundamental I , tenho 23 anos e 8 meses de contribuição no INSS, e estou com 54 anos de idade e completando em outubro 55 anos. Gostaria de saber se posso completar os 25 anos pagando como individual, sendo que meu último emprego como professora foi em fevereiro de 2019. Posso pagar o tempo que falta todo de uma vez? Obrigada!

Respostas

    T

    Thiago Fonseca Sexta, 23 de agosto de 2019, 8h50min

    Desculpe postar aqui, mas sabem como posso abrir um tópico também?
    Tenho uma dúvida e não consigo postar ela... =/

    "Boa tarde, gostaria de saber se podem me ajudar.

    Uma pessoa trabalhou 24 meses pela empresa X. Pediu demissão e foi trabalhar para a empresa Y (em sequência). Foi demitida da empresa Y sem justa causa após 11 meses. Faz jus ao seguro-desemprego?"