Fui parado em uma blitz policial onde me recusei a soprar o bafômetro etilômetro medidor, tive minha habilitação recolhida pelo PM e fui multado pela recusa, porém ele só me entregou a minha via da CCR (Comprovante de Recolhimento de Remoção) e Não me entregou a minha via amarela da multa alegando que iria demorar pra preencher e que eu poderia retirar com a habilitação no Polícia Militar 2° Cia 2°BPTransito, chegando no local pra retirar os documentos só se encontra no local a minha habilitação, a via da multa Não, o que devo fazer para obter a minha Via da multa pois vou entrar com recurso de defesa e preciso dela para confrontar as informações da multa com a notificação que está pra chegar e também pra montar meu recurso??

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 23 de agosto de 2019, 9h12min

    Vc receberá a notificação de infração via Correios, quando chegar aí sim começa a contar prazo para recurso

    F

    Felipe Amorim de Souza Sábado, 24 de agosto de 2019, 0h26min

    Como não lhe entregaram a sua via do AIT na hora, muito provavelmente a sua via irá junto com a via do órgão de trânsito para a unidade do Detran de registro da sua CNH.

    Quando a notificação da autuação chegar basta ir na unidade do Detran em que sua CNH está registrada e pedir uma cópia do AIT e eles irão fornece-la.