Eu sou desempregado e tenho filho de 13 anos sempre fui presente na vida dele é sempre dei a pensa o dele passei 3 meses sem da a pensão por falta de dinheiro e quando eu recebi paguei os três meses se uma vez e a mãe do meu filho me colocou ña justiça como eu posso agir diante desse ato dela

Respostas

    F

    fauve Sexta, 23 de agosto de 2019, 9h35min

    É que desemprego não é justificativa válida para falta de pagamento. E talvez a ação tenha sido ajuizada ANTES do pagamento ocorrer. Se for o caso basta apresentar os comprovantes.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de agosto de 2019, 10h03min

    Eu paguei a ela dia 10 E hj Ela me ligou informando q tinha me colocado na justiça.

    F

    fauve Sexta, 23 de agosto de 2019, 20h09min

    Veja bem: se ela está demandando por alimentos pagos ela pode pegar uma litigância de má fé. Ela te colocou na justiça quando e por quê?