Adriana Andrade Ruas Quinta, 11 de maio de 2000, 13h08min

    Cara colega,tendo em vista o conhecimento aplicado ,certamente posso lhe informar que algumas empresas podem utilizar de diversos meios publicitarios,como por exemplo,amostra gratis.Essa amostra pode causar lesao ou dano ao usuario do produto .Basta saber que ha uma relacao de consumo pois a empresa detem uma atividade e exige remuneracao para o desenvolvimento desta atividade,nao desqualificando a cortesia,o conceito de fornecedor que na pratica constitui de uma merchandising.Portanto e possivel aplicar o CDC.

    ?

    Adriana Menezes Terça, 23 de maio de 2000, 16h27min

    Estou fazendo uma pesquisa sobre propagandas enganosas e o Código do Consumidor,e preciso da indicação de algumas fontes para consulta. Agradeço quem puder ajudar.

    ?

    Erica Terça, 03 de outubro de 2000, 23h15min

    Estou fazendo monografia sobre propaganda enganosa e percebi que existem poucas fontes para pesquisa e estou correndo contra o tempo, por favor, quem tiver informações, endereços de sites, etc, responda-me.
    Agradeço antecipadamente.