M

    Muriel Camargo 482635/SP Terça, 27 de agosto de 2019, 17h52min

    Precisava verificar o processo no órgão responsável.
    Pelo que me parece é um processo administrativo, e ele foi encerrado em uma determinada unidade, provavelmente será encaminhado para outro setor agora.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de agosto de 2019, 18h36min

    Obrigada Muriel....É um processo de naturalização...dei entrada na Policia Federal em São Paulo....e desde maio está no Ministerio da Justiça...

    C

    Cchupi kliw Quinta, 29 de agosto de 2019, 18h21min

    Significa que vc ja naturalizado parabens