I

    ISS Terça, 05 de agosto de 2008, 19h35min

    mínima ou máxima?

    M

    Millena Fernandes de Oliveira Gouveia Quarta, 10 de dezembro de 2008, 8h17min

    A idade Máxima para este concurso é até 28 anos, mas acredito que seja inconstitucional, poderei entrar com um mandado seguranço caso seja aprovada nos testes escritos e no físico?? Obrigada pela atenção!!

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quarta, 10 de dezembro de 2008, 12h15min

    Não cabe MS. Como estudantes concurseiros, devem saber que existe a possibilidade do Estado fixar limite de idade para determinadas profissões/cargos públicos.

    Princípio da razoabilidade e proporcionalidade.