Tenho um processo que já foi dado como ganho, por determinação do juíz foi enviado para o INSS fazer os cálculos, tenho como acompanhar esse processo por algum site? algum que possa ter acesso ao processo em andamento dentro do INSS, uma vez que o mesmo tem 10 dias para apresentar os cálculos. Se o INSS não cumprir o prazo o que deve ser feito?

Respostas

    Cleonice Silva Rogerio Cleo

    Cleonice Silva Rogerio Cleo Quinta, 03 de setembro de 2015, 8h37min

    meu marido falesseu no dia 16 de abril de 2011 e eu tenho varios papeis ai de quando dei entrada mas essa pensao ta no nome da minha filha

    Cleonice Silva Rogerio Cleo

    Cleonice Silva Rogerio Cleo Quinta, 03 de setembro de 2015, 8h38min

    vivi com ele 28 anos

    Cleonice Silva Rogerio Cleo

    Cleonice Silva Rogerio Cleo Quinta, 03 de setembro de 2015, 8h40min

    na epoca meu advogado entrou com um prosesso ai mas nao me deu nem um padeser acho que ele so deu entrada

    A

    Armando Quinta, 03 de setembro de 2015, 23h15min

    Cleonice Silva Rogerio Cleo//
    Se tratar-se de pensão por morte(INSS), esse benefício deveria estar sendo pago 100% a Vc caso sua filha já completou 21 anos de idade. Caso não completou, deveria ser 50% para cada uma..
    Boa sorte
    Armando