Tinha uma casa abandonada com móveis dentro eu entrei nessa casa agora a dona quer á casa ela entrou com o pedido da ordem de despejo eu estou sendo orientada pelo meu advogado veio uma "assistente" da prefeitura falando que eu tenho 24horas pra desocupar a casa o que posso fazer? Tenho filho pequeno e a mulher que mora na casa não precisa e a casa tem prestação pra pagar não tá no nome dela se eu continuar buscando os meus direitos eu consigo a casa?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 04 de setembro de 2019, 9h50min

    Quanto tempo faz que você ocupa a casa?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de setembro de 2019, 10h35min Editado

    E desde quando é competência da prefeitura resolver essa questão?
    Se tiver que desocupar é por ordem judicial, funcionário de prefeitura não faz esse papel, inclusive pode haver aí uma usurpação da função, tem que apurar exatamente o ocorrido.