tenho um funcionario que anda a furtar no caixa. ele comentou com uma pessoa que acessou ao meu whatsapp web e printou uma conversa particular minha com o meu marido a falar dele e disse que vai usar contra nos caso seja despedido. ele pode usar essa conversa privada contra nos?nessa conversa eu chamo ele de ladrao entre outras coisas.Mas tenho imagens dele a furtar.O que devo de fazer?Obrigada

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 04 de setembro de 2019, 10h22min

    Se ele acessou indevidamente seu celular ele cometeu crime, prova inválida. Se vc tem provas dos furtos leve até delegacia registre o bo é demita.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de setembro de 2019, 10h33min Editado

    Cabe demissão por justa causa.
    Se tiver provas, mande-o embora.
    E como o ISS// já respondeu, o print do Whatsapp que ele tem da sua conversa é prova inválida, pois foi obtida por meio ilegal (invasão de privacidade).
    Qualquer dúvida, converse com seu advogado.