Fui despejado de um imóvel com minha familia com força policial com mais de 12 anos no imóvel sem contrato e com todas as provas em mãos ,alem de estarem me cobrando um valor de 12,000 referente a 3 anos .obs foi por questão politica e me fizeram injustiça ,o próprio Juiz da cidade usou de má fe. Por favor preciso rever esta setuação com urgência .

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 05 de setembro de 2019, 9h26min

    Quem pode orientar vc é seu advogado ele é quem conhece seu processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de setembro de 2019, 18h08min

    Se eu não tenho mais advogado é porisso que estou procurando voces para iniciar um novo processo.

    I

    ISS// Quinta, 05 de setembro de 2019, 18h09min

    Procure a defensoria pública. Este fórum nao indica advogado e não disponibiliza advogado.

    I

    ISS// Quinta, 05 de setembro de 2019, 18h09min

    Procure a defensoria pública. Este fórum nao indica advogado e não disponibiliza advogado.