Assinei contrato com o provedor zaz em Goiânia/Go. Passei a ter sem minha opção ou escolha, acesso aos serviços do MSN, habituei-me a utiliza-lo. Subtamente, sem nenhum aviso prévio, sem nenhum respeito ou comunicado, alterou-se toda a configuração dessa página, de formas que, a maioria dos usuários passaram a ter graves problemas de acesso. Essa empresa, "mequetreque" faz isso por sermos meros cidadãos de segunda categoria em sua opinião, ou foi esse tratamento que a fez mais uma empresa vigarista nos EUA. É possivel aciona-los em face ao desrespeito ao consumidor de seus serviços? Como aciona-los, vez que não se encontra o endereço dos responsáveis, se é que existem?

Respostas

    ?

    Cláudia Izidoro Sapi Quarta, 04 de julho de 2001, 16h17min

    Prezado Colega,

    Você deverá fazer uma análise minuciosa do contrato que vc assinou com o provedor, sua ligação com a Microsoft e o por quê da prestação de serviços da MSM e a ligação entre a configuração da página com a desconfiguração de seu computador. Chame um analista de sistemas para avaliar o caso, se houver ligação entre o ato e o efeito, com certeza vc poderá recorrer ao judiciário.

    Abraços.