H

    Hen_BH Sexta, 06 de setembro de 2019, 9h34min

    Sem saber o contexto, impossível dizer.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de setembro de 2019, 13h43min

    Estávamos em uma conversa em um grupo no Whatsapp, quando ela reponde a uma mensagem minha de forma sarcástica.

    P

    pensador Sexta, 06 de setembro de 2019, 14h00min

    Nada vislumbro de relevante na órbita jurídica. Considero um irrelevante jurídico que não irá prosperar. Porém devo dizer que é preciso cuidado naquilo que se diz.
    Saudações,

    H

    Hen_BH Sexta, 06 de setembro de 2019, 16h28min

    Resumindo: mera troca de farpas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de setembro de 2019, 22h04min

    Agradeço a vocês! Qualquer outro que visualizar a questão, pode sim se posicionar também.