C

    cacss Sexta, 06 de setembro de 2019, 11h46min

    o que determinam o Código Civil e a Constituição Brasileira:

    Que o possuidor que quer pedir o usucapião, realmente esteja no imóvel com intenção de posse, explorando o bem sem subordinação a quem quer que seja, com exclusividade, como se proprietário fosse;

    Que a posse não seja clandestina, precária ou mediante violência;

    *Que seja então, posse de forma mansa, pacífica e contínua.

    Qual seria a situação?