Me deram um atestado dizendo que recomenda 2 dias de afastamento queria saber esse atestado começa a valer do dia que fui sendo que fui no domingo sai dela era 22 da noite dai quero saber ele vale pra segunda e terça ou Apartir do domingo medico disse que seria segunda e terça porém não escreveu isso colocou so recomendo 2 dias de afastamento e na empresa falaram que contava do domingo.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 07 de setembro de 2019, 11h05min

    Domingo é segunda , terça vc trabalha normalmente.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de setembro de 2019, 15h15min

    Mais li no próprio site de vcs que conta a partir do horário que no caso seria 48 hrs Apartir da hr que daria na terça as 22

    I

    ISS// Sábado, 07 de setembro de 2019, 15h28min

    Atestado conta do dia e nao hora que passou no médico.

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de setembro de 2019, 15h44min

    Se leu algo assim, informação errada. Atestado começa a contar do dia que o médico emitiu, não importando a hors. No caso, domingo e segunda, terça de volta ao trabalho.

    H

    Hen_BH Sábado, 07 de setembro de 2019, 16h50min

    Você recebeu um atestado de 2 DIAS...e não de 48 HORAS...que são coisas totalmente distintas.