Entao sou separada do pai dos meus filhos a mais de 5 anos.Hoje vivo com outra pessoa.Ele(o pai dos meus filhos) tem vindo na porta da minha casa alcoolizado me importunar. Quero uma medida potetiva,como posso esta solicitando?Estou sofrendo ameaças de ser queimada junto com meu filho.

Respostas

    P

    pensador Segunda, 09 de setembro de 2019, 12h25min

    Deve registrar a ocorrência e solicitar a medida protetiva.

    P

    pensador Segunda, 09 de setembro de 2019, 12h26min

    Apenas para frisar, vá imediatamente a uma delegacia registrar a ocorrência e solicitar a medida protetiva à autoridade policial. A polícia irá encaminhar o pedido de medida protetiva de urgência.