Gostaria de saber quanto tempo demora para um processo criminal ser desarquivado? Tenho uma amiga que cometeu um delito há 10 anos atrás e ele foi presa. O Advogado dela pediu o desarquivamento do processo faz 45 dias e até hoje o processo ainda não foi desarquivado. Ele está presa em regime fechado, sendo que ele tem o direito de cumprir a pena no regime semi-aberto.

Respostas

    T

    tatiane rabello da silva Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 16h30min

    oi meu nome e tatiane e gostaria de tira ujma duvida meu marido esta
    preso por um 14 e um 157 ele ja pagou tudo que tinha oque paga mais a justiça ainda naum u liberou o advogado falou que ele pode pegar masi um ano mais como se ja esta tudo pago tem como isso. obrigada pela atençao...

    G

    Geraldo da Silva Quarta, 04 de fevereiro de 2009, 23h03min

    Tatiane, como assim?
    Seu marido já cumpriu a totalidade da pena e ainda está preso?
    Há mais algum outro processo pendente, pelo qual ele ainda não foi julgado?
    Se ele já cumpriu a totalidade da pena e ainda está preso é preciso que o advogado peticione ao juiz da VEC solicitando a emissão imedianta do alvará de soltura.
    SMJ

    V

    VALDOMIRO CESAR FERREIRA Segunda, 30 de março de 2009, 17h26min

    Processo arquivado pode ser sesarquivado pela internete ?Certidao de objeto e pé . Apareceu um processo de 1994e 19977 e um de 1991 eles ñ estao liberando o arestado de atecedentes criminais e eu preciso trabahlar e ñ tenho condições de ir até jundiai ,o que devo relmente faser ?Estive no forun de minha cidade onde resido e disseram que eu tenho de ir até a vara criminal onde esta o processo ;o que devo realmente faser ? Grato .Cesar

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 30 de março de 2009, 21h35min

    Já disseram: ir ao forum onde correrarm o processo, só lá é possível emitir certidão do processo.

    As fichas são arquivadas la´;

    O processo, acaso desarquivado voltará pára lá.

    Sinto.

    R

    Rita de Cassia Goula Segunda, 18 de janeiro de 2010, 15h04min

    Boa terde

    Ha quem possa me responder,
    Meu filho foi transferido para Franco da Rocha e fui informada q seu processo tera andamento no forum de jundiai,ele foi condenado a 1/8 no fachedo ja esta la a 10 meses ja tem direito a beneficios no presidio tem adv do estado ela disseq ue ele iria em janeiro para a colonia eu não entendo como isso acontesera gostaria que alguem me ajuda-se devo ir pra jundiai pra saber sobre o processo na internet não consta nada ainda quais são seus direitos na realidade como devo proceder eo que devo aguardar,gostaria de ir pra jundiai para falar com algum adv do estado ou devo esperar a adv do presidio.
    Desculpe se não conseguir passar detalhadamente minhas duvidas,mais anciosa aguardo retorno e desde de ja agradeço