Mim chamo Jane . fui aprovada em em concurso mais não fiquei no número de vaga ofertada, contratei um advogando para entrar na justiça tenho provas que há vagas e que estar sendo oucupara por contratado além dos 10% permitido, meu advogado disse que ia usa uma ação ordinária com pedido de liminar, gostaria de saber quais as minha chances e se tenho chances até a validade do concurso?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 10 de setembro de 2019, 11h38min

    Se não está dentro número de vagas ofertada vc não irá assumir nada, a prefeitura está obrigada chamar somente os clássificados dentro do número de vagas do edita e isto pode ocorrer até o último dia de validade do concurso.