P

    pensador Terça, 10 de setembro de 2019, 15h59min

    Favor detalhar a dúvida, em tese se existe uma pretensão resistida, necessária a correspondente ação.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de setembro de 2019, 16h03min

    Sim, os ocupantes do imóvel se recusam a sair , estou em processo de compra do imóvel pela caixa econômica, imóvel adjudicado

    P

    pensador Terça, 10 de setembro de 2019, 16h22min

    Recomendo veementemente que constitua advogado para verificar detalhes da operação, se o leilão é judicial ou extra judicial, entre outros.
    Por vezes pode ser demorado para retirar a posse do atual morador, é preciso análise cuidadosa de todos os documentos.
    Não efetue a compra antes de se assegurar que conseguirá efetivamente remover os ocupantes em tempo razoável.
    Saudações,