Meu esposo faleceu e temos um imóvel em meu nome, tenho uma filha com ele, mas ele tem mais três filhos de menor. Gostaria de saber se posso comprar as partes que é de direito dos demais filhos? Sem que tenha de inventário pois as mães estão de comum acordo com que eu pague as partes que é de direito dos demais filhos.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 11 de setembro de 2019, 8h33min

    Vender bens de menores de idade só com autorização judicial. E será necessário o inventário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de setembro de 2019, 5h59min

    Obrigada!