Olá.

Eu dei entrando na auto escola minha primeira habilitação, quando dei entrada falei da minha deficiência na mão que me limitava a só fazer aulas práticas em carro automático. Quando terminei de fazer minha perícia médica e retornei na auto escola para marca minhas aulas eles disseram que na auto escola não tem carro automático para as minhas aulas, sendo assim eu teria que fazer aulas práticas em outra cidade. Sendo que a única cidade que tem auto escola com veículo automático e no RJ e eu moro no interior. Ou seja fora da realidade pra mim ir para o RJ todos os dias. Gostaria de saber o que eu poderia fazer nesta questão!?

Obrigada.

Respostas

  • -1
    C

    cacss Quarta, 11 de setembro de 2019, 12h18min

    Quando você comunicou sobre a sua deficiência, o que eles disseram?

    J

    Jennifer Souza Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h45min

    Quando dei entrada na auto escola eu disse que tinha problemas na mão o vendedor que fica na recepção disse que não teria problemas e que iria passar pela perícia e depois pra mim retorna pra marca as aulas. Assim fiz!
    Porém na perícia eles pediram carro automático por conta da minha mão. E a autoescola está se negando a devolver meu dinheiro e também não tem carro automático. Sendo assim estou no prejuízo porque nem posso fazer a aula nem posso ter meu dinheiro de volta.