Kathleen Servieri

    Kathleen Servieri Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h27min

    O ideal seria ajuizar uma ação de alimentos e pedir ao menos 50% do salário mínimo, fica R$ 499,00, desde que você consiga demonstrar que o pai da sua filha ganha bem, pesquisa na internet pra ver quanto ganha um eletricista na sua cidade, por exemplo, porque ele não vai te dar uma contracheque.... O juiz o concedendo por sentença é mais fácil para garantir as pensões e caso ele não pague, você pode executar as pensões alimentícias

    F

    fauve Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h31min

    Se o pai tem trabalho formal dificilmente o juiz vai conceder alimentos pelo salário mínimo. Além de que o valor será descontado diretamente da folha de pagamento dele e creditado na sua conta.

    Necessário pedir alimentos na justiça mas sua mãe é que te representará.