Kathleen Servieri

    Kathleen Servieri Quarta, 11 de setembro de 2019, 16h00min

    "Recebidos os autos expedir publicação - nota" significa que os autos do processo foram recebidos. E que, feito isso, eles se encontrarão à disposição do cartório, para que sejam publicada uma nota. Essa nota deverá ser expedida pelo cartório que recebeu os autos, a mando do juiz, e terá a finalidade de informar que o processo entrará em andamento.