lm Srº MD

                              Tenho uma filha e na ocasião não registrei por alguma duvida e no registro  dela só consta o nome da mão, como devo fazer uma correção colocando o meu nome como pai, não tenho certa condições para pagar os custos judiciais.
                               Gostaria de ter uma resposta e contar com ajuda desse Setor competente.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 11 de setembro de 2019, 15h53min

    Sr. José Raimundo Gouveia Mota;

    Basta comparecer no cartório em que houve o registro e solicitar a emissão do novo (munido de seus documentos pessoais e demais dados)..

    Haverá um pequeno custo.