Boa noite, em um ofício o juiz determinou o seguinte: Desconto mensal da folha de pagamento do Sr Allysson Vicentini Marques a importância correspondente a 30% de seus rendimentos líquidos incidindo inclusive sobre 13º salário, a título de pensão. Gostaria de saber se esse desconto é feito nas férias também, e se esse desconto poderá ser feito nas verbas rescisórias? Obrigado.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 12 de setembro de 2019, 16h52min

    Geralmente o oficio vem falando claramente sobre as férias e verbas rescisórias. te aconselho a levar o oficio para um advogado verificar o documento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de setembro de 2019, 17h12min

    Obrigado Luciana.