Vendi um caminhão e o comprador deu uma pequena entrada e não pagou o restante como reza no contrato então depois de um ano cm auxílio de um advogado peguei o caminhão de volta e em um acerto ele entrou com um advogado pedindo a metade da entrada de volta mas alguns meses depois ele faleceu e como fica tenho que paga esse dinheiro pra alguém?Tipo herdeiros?

Respostas

    C

    cacss Quinta, 12 de setembro de 2019, 9h12min

    Se o juiz determinou o pagamento, então você deve sim depositar, mesmo ele tendo falecido.