Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 16 de setembro de 2019, 12h03min

    Clarisse,

    Com a 2ª via retificada da sua certidão de nascimento em mãos, você poderá pedir 2ª via dos seus documentos pessoais (RG, CPF, CTPS, título de eleitor, passaporte, etc.) e atualizar todos os cadastros importantes (empregador, INSS, FGTS, bancos, escolas, faculdades, registros de imóveis, contratos, etc.)

    Att.,
    Luciana Zoudine
    Especialista em alteração de nomes
    OAB/SP 135.152
    http://lucianazoudine.wixsite.com/advogada

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de setembro de 2019, 21h06min

    Ok, obrigada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de setembro de 2019, 14h30min

    Junto com a inclusão sobre nome da minha mãe no meu nome , requeri a inclusão de um segundo prenome , que era meu segundo nome de batismo. luiz da vara de família indeferiu, alegando não ser competência dela. Algo impede o juíza de família de deferir esse pedido, uma vez que ela está d e ferindo a inclusão do sobre nome da mãe ,? obrigada

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de setembro de 2019, 10h50min

    Bom dia. Continuo aguardando resposta da pergunta acima, e pergunto ainda: Quanto ao RG: na maioria dos lugares consta a minha RG antiga, tirada há mais de 30 anos em outro estado, onde não resido mais. A RG recente é de 2015. Ao requerer segunda via, terei que requerer da RG antiga também, vouter que voltar a outro estado para expedição de nova carteira. Obrigada