Ola amigos... sou academica de direito(quarto ano) e minha tese de conclusão de curso, versa sobre a "DESCONSIDERAÇÀO DA PERSONALIDADE JURÍDICA NO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR", peço que caso algum colega tenha algum material sobre o assunto, ou indicação de alguma obra, seria de valiosa ajuda para complementação dos meus estudos. Desde já agradeço a todos que colaborarem.

Respostas

    ?

    Celso Silva Domingo, 10 de setembro de 2000, 18h58min

    vide obra de Flávia Lefevre Guimarães, Editora Max Limonad, pode ser adquirida através do site do www.idec.org.br