Meu amigo namorou uma moça a 16 anos ela engravidou dele quando sob ele foi atrás mais não deixaram ele conhecer o menino 15 depois ele foi atrás e hoje são amigos faz um ano que ele ajuda o menino.mas assim ele quer colocar o nome dele no registro do menino porém o menino não quer.... quando ele não dá nada o menino fica furioso e disse que vai colocar ele na justiça pra receber o atrasado de 15 anos.... a mãe do menino vai na defensoria pedir o DNA e os 15 anos de atraso. Ela tem direito de receber os 15 anos se ela nunca veio atrás antes? Ou só recebe apartir do resultado do DNA.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 18 de setembro de 2019, 10h23min

    Não terá direito aos 15 anos de atraso, apenas terá direito a partir de quando o juiz determinar.