Boa tarde me chamo Leozina Batista

Meu esposo abriu uma empresa no meu nome, a empresa não esta mais sendo usada pois nós separamos agora chegou divida tributária de mais de 10 anos ,pois descobri que ele não pagou nada de issqn ,chegou notificação de uma divida de R$ 14.000,00 mil reais e R$30.000,00 mil reais de multa ,fui na prefeitura mais eles não me deram opção só parcelamento em cima dessa multa não tenho condiçôes de pagar. pois não somos mais casado há mais de 10anos. Está como divida ativa.

chegou a notificação dia 11/09/2019

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de setembro de 2019, 11h50min

    Procure pessoalmente um advogado (ou Defensoria Pública) para que analise o processo e planeje eventual estratégia de defesa.

    A simples alegação de que não pode pagar, e de que foi o seu ex-marido quem deixou de pagar o débito não a exime, por si só, da obrigação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de setembro de 2019, 11h54min

    Obg pela orientação.