O que Fazer Quando seu Pai se Separa de sua Mãe,E depois se Casa com Outra Mulher,sendo que o Mesmo já têm vários Filhos, E a Mesma Também Têm Vários.sendo assim,os Mesmos Crescem Brigando e discutindo,e tudo isso Porque a Mesma Não Aceita que seus Filhos Cresçam e não Tenham estudos e nem Trabalho,E assim joga tudo para cima de Mim, Como que se eu Fosse o Vilão, me tratando pior que os seus Filhos que sempre foram Traquinos.?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de setembro de 2019, 10h10min

    Vá morar com sua mãe ou aguarde os 18 anos e se mude.

    P

    pensador Quinta, 19 de setembro de 2019, 11h17min

    Infelizmente o direito não pode lhe socorrer. Deve o consulente conversar com o seu genitor a respeito.