J

    Julio Martins Niterói/RJ 197250/RJ Sábado, 19 de outubro de 2019, 18h59min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O processo dela está aguardando junto com os demais para análise. Não se esqueça que por Lei o INSS tem 30 dias prorrogáveis por mais 30 dias para a análise. Quando a demora extrapolar estes prazos é possível a impetração de Mandado de Segurança. Veja mais informações neste artigo https://www.desmistificando.com.br/mandado-de-seguranca-inss/

    Costa Antônia

    Costa Antônia Quarta, 18 de março de 2020, 11h34min

    O pedido de benefício de idoso da minha mãe ta na fila nacional vai demorar muito pra sair o resultado?