I

    ISS// Domingo, 22 de setembro de 2019, 6h28min

    Por enquanto não

    F

    fauve Domingo, 22 de setembro de 2019, 6h56min

    Na sua casa a filha do seu ex marido não tem direito. Mas se a casa é dele também e ele não morando mais com você tudo muda. Se ela for a curadora do pai em tese pode, em seu nome, exigir o direito dele na casa. Do que se trata, exatamente?

    M

    Mônica Silva Domingo, 22 de setembro de 2019, 8h09min

    É você quem cuida do seu marido ou ela? Se for ela as chances são possíveis. Recomendo que fale com um advogado e se proteja.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 13h45min

    Gente ele morava na minha casa nos separamos porém ele não quis sair então teve um tempo que ele tentou matar a mim e meu filho ele foi pego em flagrante, saiu de casa e ficou meses fora depois voltou porque disse que a casa era dele e ele iria vender e ficou morando de novo em minha casa, então ele teve um AVC esses tempos e está incapaz ele está no hospital a filha dele disse que quer mateade da casa, mais eu tenho 4 filhos não tenho pra onde ir estou desemprega e minhas crianças são pequenas

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 13h53min

    Ele é meu ex marido e ps filhos quer que eu cuido mais não tenho nada com ele, então ela alegou que vai ficar com metade da minha casa

    F

    fauve Domingo, 22 de setembro de 2019, 14h56min

    Valdineide se que a casa foi adquirida ANTES de vocês morarem juntos e se não houve nenhuma reforma nessa casa durante a união então nada com que se preocupar.