Comprei um Carro de um Amigo que comprou de outro que estava no nome de sua irmã. Porém esse carro estava com dívida em atraso. Fui parado e preso pela PRF e encaminhado até a delegacia de Praia Grande. Alegação era de Apropriação Indébita, sendo que adiquiri o mesmo a quatro Anos, onde a mesma alegou que não foi ela e sim seu Advogado. Tb negou que foi apropriação indébita como constava, mesmo assim o BO foi feito com apropriação indébita. Como devo proceder a respeito??

Respostas

    F

    fauve Domingo, 22 de setembro de 2019, 7h42min

    Você "comprou" de quem não era dono. Precisará de advogado para te defender no processo que com certeza vem pela frente.

    F

    fauve Domingo, 22 de setembro de 2019, 7h58min

    Você "comprou" de quem não era dono. Precisará de advogado para te defender no processo que com certeza vem pela frente.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 17h35min

    Falei com ela ela disse que não fez nada.
    Se foi o Banco, da Processo tb??

    F

    fauve Domingo, 22 de setembro de 2019, 18h01min

    O banco não registraria BO de apropriação indébita e sim busca e apreensão por falta de pagamento se foi o caso. Veja isso direito.

    I

    ISS// Domingo, 22 de setembro de 2019, 18h11min

    Quem fez alegação de apropriação indébita?
    Ou o bo de apropriação indébita foi feito No momento da apreensão?