Olá, na instituição onde eu conclui o curso técnico de enfermagem está segurando meu certificado de conclusão já há 5 meses. Minha pergunta é. A intuição pode segurar meu certificado até quanto tempo, mesmo eu já ter concluído toda a carga horária do curso tanto prática e teórica, estágio. pois recebi uma proposta de emprego na área, mas devido eu não ter meu certificado não posso ter o registro do Coren estou indignada com isso.

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 22 de setembro de 2019, 7h09min

    Os diplomas são enviados para outras instituições de ensino para serem registrados e as vezes demora muito mais de 6 meses.