Moro em Trindade Goiás a pouco tempo no setor Imperial 2 e do lado da minha casa tem uma vizinha que ela e a família dela são mestres em perturbação do sossego. Eles não tem muro na frente e nem portão e criam vários cachorros, uma recentemente pariu. Eles latem pra tudo e todo mundo que passa na rua e a noite se juntam com os vários cachorros já existentes na rua aqui de casa, (aqui tem muito, muito cachorro solto) e latem até as altas madrugadas quando não viram a noite latindo, são mais ou menos uns 20 ou mais latindo, pois junta com os que ficam fechados em casa e aqui todo mundo tem cachorro. E além de irritante e cansativo é um perigo enorme, já vi eles avançado e até mordendo as pessoas que passam, avançaram até em mim de moto e bicicleta, um dia teve um que derrubou uma moça que estava andando a pé e toda vez que saio na porta da minha casa seja pra jogar água na grama, atender visitas ou só para respirar um pouco, tenho que aguentar latidos constantes desses cachorros da vizinha. O problema dos cachorros já é bastente exaustivo, agora há outros piores, essa vizinha, costura o dia inteiro e tem vários filhos além dos cachorros para cuidar, ela é bem agressiva e escandalosa, ela grita dia e noite com as crianças e com os cachorros, e a casa dela é bem do lado da minha, bem perto. Quando ela grita, parece que está dentro da minha casa e ela diz coisas pesadas para os filhos, como por ex.: "Vou dar uma paulada na sua cara se você não fizer oque mando", "Não faz eu te bater até matar não", "Eu vou quebrar a sua cara". Fora os xingamentos constantes e os gritos estrondosos que ela dá quando os chama e etc. São umas 4 crianças. São todos pequenos, apenas uma menina que aparenta ter 13 ou 14 anos. Ela bate neles e os amedronta com esses gritos. Ta certo que criança faz bagunça, ainda mais quando não se tem com o que brincar como eles, posso estar errada mas acho que não precisa disso tudo, ainda mais esses gritos agressivos o dia todo. E mais, isso é no meio da semana, agora quando chega na quinta-feira eles se juntam e ligam o som e bebem e falam alto até as madrugadas, a polícia até passa, mas, quando vão embora eles aumentam. E isso é de quinta até domingo a noite. A maioria das vezes o som é relativamente baixo porém, é irritante pois é bem do lado da minha casa e o som parece ser dentro do meu quarto. Cachorros, gritos berrantes com crianças e festinhas todos os finais de semana. Oque fazer? Eu não durmo a dias e sofro de depressão e ansidade. Eu fico um caco o dia inteiro por não dormir a noite, passo até mal durante o dia. Me ajudem por favor.

Respostas

    P

    pensador Domingo, 22 de setembro de 2019, 11h07min

    Quanto aos citados animais irracionais, pode ligar para o centro de controle de zoonozes.
    Quanto aos maus tratos com as crianças, pode ligar para o conselho tutelar ou para o telefone 100.