Dúvidas Trânsito

Comunicado de venda

Há 6 anos ·
Link

Bom dia após feito o comunicado de venda no Detran mg quanto tempo para esse comunicado constar no sistema pra gente ver? O carro que vendi quitei a alienaçao mas no site consta que essa desalienação só será processada após a emissão de um novo crv isso vai atrapalha em alguma coisa?

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 6 anos ·
Link

Se feita a comunicação, à partir dela o antigo proprietário já não tem quaisquer responsabilidades sobre o veículo. Quanto a alienação fiduciária, cabe à financeira dar baixa no gravame, se o veículo já foi quitado, não tem com o que se preocupar.

Autor da pergunta
Há 6 anos ·
Link

O que eu quero saber e que na minha cidade de Uberaba MG ao entregara cópia autenticada do recibo no Detran nao me deram nada para provar que eu entreguei a moça só anotou o meu telefone e disse que se desse algo errado eles ligavam aí fiquei preocupado por isso a pergunta quanto tempo para constar no sistema do Detran o comunicado de venda se tratando que entreguei lá quinta passada achei esquisito ela colocou numa pasta junto com várias outras cópias e não me deu nenhum comprovante

Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos