M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 22 de setembro de 2019, 11h46min

    Se feita a comunicação, à partir dela o antigo proprietário já não tem quaisquer responsabilidades sobre o veículo.
    Quanto a alienação fiduciária, cabe à financeira dar baixa no gravame, se o veículo já foi quitado, não tem com o que se preocupar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 12h31min

    O que eu quero saber e que na minha cidade de Uberaba MG ao entregara cópia autenticada do recibo no Detran nao me deram nada para provar que eu entreguei a moça só anotou o meu telefone e disse que se desse algo errado eles ligavam aí fiquei preocupado por isso a pergunta quanto tempo para constar no sistema do Detran o comunicado de venda se tratando que entreguei lá quinta passada achei esquisito ela colocou numa pasta junto com várias outras cópias e não me deu nenhum comprovante