Tem como impedir meu noivo de viajar pra São Paulo? Ele mora no Rio de Janeiro e mesmo tendo terminado ele fica vindo e fica na casa dos meus pais e eu não quero mais... Queria algo que impedisse ele de comprar passagem pra vir pra são Paulo! O que eu posso fazer? Ele não aceita o término Obs Temos um filho

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2019, 14h16min

    Impedir de ir para São Paulo impossível, mas pode dizer a seus pais para não permitir que ele fique na casa deles.