queria saber quanto tempo leva pra sair a pensão alimentícia , e se o pai tiver sido demitido minha filha tem direito a reclusão dele , alguma parte do que ele ira receber do serviço ? o pai pela justiça fica com seu filho um fim de semana sim e um não mesmo ele se recusando ou inventando desculpas de que vai sair ?.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 23 de setembro de 2019, 8h30min

    o processo de pensão geralmente é rápido, mas é impossível alguém te dizer quanto tempo vai demorar. Tudo vai depender do que for acordado na audiência, o juiz irá discriminar no oficio o que o menor terá direito, ferias, 13º horas extras, verbas rescisórias. O pai tem direito de ficar com o filho mas não o dever, então mesmo se ficar acertado que as visitas serão finais de semana alternados, ele pode simplesmente falar que não vai pegar