Bom dia! Sou casado á 19 anos e ja não estamos mais vivendo como marido e mulher, temos 3 filhos adolescentes e moramos em uma casa concedida para ficar que são dos meus pais. A minha mulher saiu de casa numa sexta feira e ate a madrugada de domingo ela não aparece só veio para pegar o carro dela e sair de novo, em fim. Eu posso manda-la embora de casa pelo fato de desrespeito não só comigo mas por causa dos meus filhos também por falta de irresponsabilidade, e outra por que não mas quero manter o relacionamento com o mesmo.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 23 de setembro de 2019, 8h16min

    Ela já foi embora, não há que se falar em mandar embora, agora vc ingressa com ação de divórcio simples assim, reparar os vens e vida que segue

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de setembro de 2019, 9h30min

    Sim. Entre com o pedido de separação, faça partilha, passado 1 ano se concretiza o divórcio.