Marcos A. F. Bueno Segunda, 04 de dezembro de 2000, 20h00min

    Pela segunda vez a empresa protesta um título seu. É o mesmo título ou trata-se de outro ?

    ?

    RMM Sexta, 08 de dezembro de 2000, 2h26min

    nao é o mesmo titulo, mas é um titulo invalido.
    Trata-se da mesma empresa.

    ?

    lucio tadeu Domingo, 11 de fevereiro de 2001, 20h10min

    se as ações da empresa foram em datas diferentes e principalmente se o segundo protesto ococrreu apos ao ajuizamento de uma ação, entendemos proceder ação de indenização por danos